quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

QUEM SOU EU ?

GRÃO MESTRE HEITOR JOSÉ PINTO....MAS...Quantas vezes voce já viu esta pergunta no ORKUT e em outros locais?

Depois de pensar muito e voltar ao passado acabei por me traduzir e fazer uma analise de quem eu sou!

Eu sou aquele discípulo que morou dentro da academia de meu Mestre durante anos e dormiu encima daquele tatame fedorento do meu suor e de meus colegas.

Eu sou o discípulo que treinava 10 horas por dia... 4.000 pontapés diários durante mais de 20 anos!

Sou aquele discípulo que caiu desmaiado de tanto treinar dentro da academia e fui parar no hospital de Quimono.

Eu sou aquele discípulo que quando reclamava com meu mestre que estava cansado e não aquentava mais ele respondia: Você não aguenta? Como você ainda esta falando? Quem não aguenta não fala... Cai!

Eu sou aquele discípulo que só tinha um DOBOK para treinar e deitava para dormir com ele e acordava muitas vezes com ele grudado de suor no meu corpo.

Eu sou aquele discípulo que quando começou a treinar há 35 anos atrás, era normal dar e levar soco na cara. Por conta disto quebrei muitos dentes e também tenho dentes quebrados.

Eu sou o discípulo direto e mais antigo do Grão Mestre Jung Roul Kim 9º DAN do estilo MOO DUK KWAM de Taekwondo!

Sou e serei sempre o discípulo !

Grão Mestre Heitor José Pinto
Faixa Preta 7º DAN

Nenhum comentário: